Procurar por            
Início   |   Notícias   |   Como se livrar de arranhões em peça de madeira - Princesa dos Parafusos
Como se livrar de arranhões em peça de madeira - Princesa dos Parafusos
Publicada em 04/01/12

Quantas vezes nas mudanças ou modificações na decoração de nossas casas, os móveis de madeira são danificados? Se isso acontecer não se preocupe, há uma solução! Usando bons produtos, aliados a estes segredos, é possível resolver os problemas com segurança, eficácia, praticidade e economia.

Quando acontecer o arranhão ou marca na madeira devemos agir rápido. Para você não acabar perdendo seu lindo móvel. Então vamos lá!Comece retirando o polimento ou verniz do lugar onde foi feita a marca, com o removedor de verniz Pintoff 1L  que você encontra aqui na Princesa dos Parafusos. Prepare uma bola pequena de algodão, estopa ou pano, coloque dentro de um pano macio e torça podendo mesmo dar um nó para que fique firme e fácil de manipular.
Depois prepare com cuidado um recipiente com água fervendo. Molhe o pano nesta água e aplique em cima da marca. Tenha cuidado para que não escorra, pois isso, pode manchar uma parte do móvel que esta perfeita.

É muito importante que a água esteja todo o tempo "fervendo", vá aplicando até que a marca tenha desaparecido e deixe secar espontaneamente pelo menos 12 horas. Depois de bem seco passe uma lixa fina para conseguir o nivelamento da região afetada com o resto da madeira em volta. Depois disso é só dar o acabamento.

Venha até nossa loja na Rua 15 de Novembro, número 115, centro de Três Rios.

Vêm que na Princesa têm!

Conheça também produtos para trabalhar com madeira como esta Máquina Lixadeira Makita Aqui na Princesa dos Parafusos.

 

Princesa dos Parafusos

Av. XV de Novembro, 115
25.804-000, Três Rios - RJ

(24) 2252-0974